quinta-feira, 10 de março de 2016

Todos temos um argueiro.

As Beiras e o Diário de Coimbra, privilegiaram-me ao publicar o meu momento de reflexão, quanto ao argueiro que todos temos, uns mais do que outros, como se compreende, assumindo-o num momento de ajuste de contas com a minha consciência.
Precisei de  esmiuçar-me  em auto-analise nas expressões e ideias menos conseguidas, sem que essa teoria me sirva de consolo, para atingir a meta da perfeição do pensar e dizer, em tão prosaica fantasia do umbigo, a rebentar do seu orifício. Se melhor penso, é no caldo dos contraditórios, que se ajustam os meus e os vossos critérios, por exemplo, sobre uma causa publica, como é a Foz do Mondego 99.1
Sou  dos que pensam que a criatividade das discussões, sobre qualquer tema, devem ter uma margem
de expectativas, no  direito á opinião livre e de cada um, sobretudo no que se revela no colectivo das causas. Assumindo o meu argueiro, porque nele tenho os meus defeitos, apontados ao meu vizinho,confesso-vos as minhas dificuldades, embora haja boa vontade em acertar o meu caminhar, cada vez com duvidas e algumas certezas.As vossas criticas são necessárias, desde que intencionadas em melhorar esta iniciativa, que é levar a rádio, ás pessoas da Freguesia de São Pedro,Gentes que são o motor das actividades locais, mas eu volto ao assunto com tempo.Abraço e respeito, é o meu voto, porque não sendo nada de especial este projecto, dá-me água pela barba.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!