sábado, 19 de março de 2016

Censura neste meu cantinho da Liberdade?

O diabo ria-se e mijava-se nas ceroulas, se eu deixasse no correio, estes artigos do Sr. Celino Vieira, que são da sua responsabilidade e da sua militância comunista.
Tivemos já longas conversas sobre as minhas interrogações e duvidas do sistema, mas ficou um modo de pensar entre nós, que não está ao alcance dos radicalistas que são incapazes de aguentar um sopro de uma contestação ás suas ideias Vejamos como aborda a simpatia com o Papa Francisco, agora com o Obama, entre outras personalidades de pensamentos diferentes cujo formato e discurso marxista, se modernizou com os ventos da história, porque a história, é igual ao algodão e não engana!.Celino Vieira, defende o sistema cubano.Nas  nossas conversas, nunca pretendeu tapar-me o sol com uma peneira, aceitando as minhas opiniões e contrariando outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!