sexta-feira, 4 de março de 2016

O empate era um bom resultado.

O Benfica joga amanhã o seu destino no campeonato, um  arriscado resultado, se perde com o forte Sporting, lá vai o sonho, o que para mim não representa nenhuma fatalidade, apenas e só a trivialidade de um jogo de futebol, Numa sociedade doente e que não cuidou uma  grande parte dos valores de Abril, é verificar os crimes de sangue, entre os outros dos Damásios (só ele?) um jogo de futebol entre o Benfica e o Sporting, não passa de uma partida de entre duas boas equipes, com o  resultado 1-X, quanto ao meu vaticínio.
Claro que gostava que o Benfica, empatasse, pelo menos, mas se perder, o que eu vou ganhar é a certeza que não passou disso mesmo, de  um jogo de futebol, entre duas colectividades de prestigio no pais, cujo fanatismo de muitos, se perde em reduzidos raciocínios sobre uma partida de futebol.
Tenham sim, um bom fim de semana, seja qual for o resultado, Eu  vou fazer por tal tranquilidade, se no resto a cada um pertence.

Um comentário:

  1. Caro amigo olhe que o empate não é assim tão bom como parece.
    1º O SCP vai continuar em primeiro
    2º ambos perdem 2 pontos em relação ao porto se este ganhar.
    3º o porto se ganhar fica apenas a um ponto do benfica e só depende de ´ si para ser campeão.
    É claro que na prespectiva de quem não pode fazer mais o empate é melhor que a derrota.
    Bom fim de semana e que percam os dois.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!