quinta-feira, 31 de março de 2016

Porta a porta, pois então.

Evite as provocações que só lhe fazem azia, pois por cá o meu cantinho, ainda está em obras de limpezas e pinturas, daí não atender este tipo de "consultas."
Se entender abordar a ideia de outro modo,(porta a porta) levando a informação á população que perdeu o habito da sintonia,99.1, então pode ser que aprenda alguma coisa consigo, no resto não estou motivado no vazio das palavras.
O Sr Inácio, tem sido impecável no seu trabalho, volta  e meia, vem pedir-me fotocopias, ninguém lhe mete medo e tem gostado do serviço, mas já me avisou; Olhe que eu sou da Cova e não da Gala, muito menos da Vila de São Pedro.
Esta´bem Sr Inácio, eu vim ver o futebol, deixe lá que eu não me preocupo com esse rigor, respeitosamente seu.
Vejam bem meus caros visitantes! pensava eu que depois de entregar os elementos que vão emitir-se, de 4 a 18 de Abril 20116, estava de férias! Eis que o Miguel Machado.
Olha Fernandes.tens aqui uma "ordem do patrão" tens que fazer os guiões para as duas semanas, pois o Sr Nogueira, não tem tempo e conheces as colaborações, foi o que ele disse, ordens são ordens.
Não deixa de ser interessante, recordar tempos na Voz de Montemor, que não voltam mais, mas que dá trabalho, isso dá hora a hora, ordenar os temas para as emissões, entre os textos e a musica, incluindo a publicidade da farmácia  da Gala , enfim, vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!