sexta-feira, 25 de março de 2016

O escritório fechou para obras...

Pintura e desinfecção no  meu cantinho,(escritório) vai surgir agora com outra imagem por fora e por dentro, atendendo clientes, só e de todo desinfetados contra desconhecidos venenos!~
De qualquer modo, apresso-me a que tenham a esperada RESSURREIÇÃO, sobretudo estes anônimos, por forma a que percebam que a minha solidariedade não é para ser vendida ao desbarato.
Abraço e que tenham paz em família, tenho mais que fazer, ou se tenho.
Há!! Não se esqueçam no dia 4 de Abril,9horas, ouvir a Sônia Pinto,99.1,
O meu amor vem a chegar. Letra de João Pita. Estão, também incluídas e durante duas semanas, 8 musicas de Aldina Matias, simbolizando a vossa cultura de gentes do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!