quarta-feira, 9 de março de 2016

A colaboração inestimável de João Pita. Dei-lhe o texto e eis o resultado.

Apesar das excelentes colaborações, todas elas serão aqui reconhecidas. Ás  vezes penso na Andreia Gouveia. De  boa vontade ao convidar-me para um bitaite na rádio, acabou por me trazer de novo, este vicio que estava adormecido no envelhecimento dos anos.Sendo certo que assumo a dianteira da iniciativa, o que seria de mim, sem  estas  ajudas?
A Foz Mondego Rádio 99.1 vai de novo iniciar no próximo de 1 de Abril 2016, um novo ciclo de programas, os quais estão rodeados das maiores dificuldade, que me levam a supor, que só colaborações dedicadas e pontualmente sérias, podem de novo recolocar o estimulo nos ouvintes para sintonizarem o que eu entendo como serviço de Rádio local, a cidade e as freguesias..
Se a modéstia a mais traz água no bico, então vou dizer-vos...Ao apresentar este projecto aos meus "patrões" logo me propuseram que seria o ideal para outras freguesias.Pois bem. Á meses, no minimo não recebo os custos das despesas, como vou eu para as freguesias com esta iniciativa?
Ainda ontem paguei 40 euros de fotocopias! Eu sei que desta vez  trabalho com gente séria, mas ´só quem está por dentro das dificuldades, é que as pode avaliar. Os cabelos e as barbas, não podem nem devem pagar tudo isto.Devo-vos caros visitantes a minha lealdade, Só  assim e com o coração ao pé da boca, me sinto realizado ao reconhecer o vosso apoio, também.
O programa está feito e os convidados mostraram.se  colaborantes. A Dra, Gracinda Antunes, da Farmácia da Gala, todos os dias me dá uns "estimulantes" e eu arranjo forças e vou caminhando até ao dia 4 de Abril. logo pela manhã, vou sentir-me feliz pela vossa terra, quando ouvir a Sônia Pinto,  a cantar um poema do João Pita, sobre as vossas (minhas ) gentes do mar, Fico por aqui, enviando-vos o abraço, de quem acredita no trabalho das coisas e na solidariedade, Eu volto sempre com as minhas informações, até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!