segunda-feira, 7 de março de 2016

É só futebol, irra...

No domingo, depois das 22horas, eu e a minha mulher, pretendíamos um programa televisivo, de acordo com os nossos gostos, Um filme ou teatro, só dava a gritaria dos comentadores do futebol, em doses de empanturrar um homem que gosta de futebol, é verdade, mas o que é de mais, não pode ter a meia virtude..
Agora, vamos á soberba dos benfiquistas, vaticínios em alta, esquecendo-se as voltas que a vida dá sobre os acontecimentos de todos os dias, então no futebol, é o momento.. Felizmente,assim como muitos outros cidadãos, vou tendo outras motivações que me prendem, a começar já hoje com o meu amigo João Pita, os preparativos para as duas semanas, de 4 a 18 de Abril, 2016, na Foz Mondego Rádio 99.1.Um sonho e um projecto, o qual me preocupa imenso, sabendo desde já o apoio do meu amigo Sansão Coelho, nos estúdios, nas entrevistas aos vários convidados, dedicados ao associativismo da Freguesia de São Pedro.
Pelo respeito que julgo público, aos visitantes deste espaço, nada ficará sonegado numa gaveta, prometendo a melhor transparência e reconhecimento a todas as colaborações desta iniciativa, porque esta toleima de pensar que só, sou capaz de por de pé este modesto programa, seria um doido varrido.
Vamos ao trabalho e com a certeza de que apresentaremos os resultados razoáveis, ó coisa menos do que isso, sendo de todo necessária a dedicação das pessoas envolvidas.
Quanto ao visitante adepto do Porto, não perca a esperança na bola redonda, a qual gostamos de a ver rolar, mas não é tudo na vida Boa semana de trabalho, infelizmente não é para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!