quinta-feira, 10 de março de 2016

Tenho duvidas, algumas duvidas...

Pela responsabilidade, como entendo as vossas visitas, com números que me obrigam a respeitar-vos, tenho duvidas, algumas duvidas, que o novo projecto da Foz Mondego Rádio 99.1 vá suportar os seus custos de manutenção, a curto tempo de emissões.
Logo mais, não entrando ou metendo o nariz, onde não devo, vou mais uma vez manifestar.vos a minha opinião, sobre as visíveis dificuldades, onde os carolas, meteram as suas férias prolongadas Até já

3 comentários:

  1. A única dúvida que tenho é a quem é que vão ficar a dever desta vez.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo isto não tem nada que saber alguns carolas meteram ferias prolongadas porque se negam a trabalhar num projecto cujas chefias percebem de tudo menos do assunto em questão.
    Depois deixe que lhe diga o sr. tem algumas dúvidas(palavras suas).
    Eu não tenho dúvidas nenhumas.
    A rádio tem de ser entregue a quem perceba de rádio não pode estar á mercê de pavões cuja capacidade de gestão radiofonica é zero.
    Fica no entanto o meu reconhecimento do valor de pessoas que mesmo remando contra a maré deixam um rasto de boa vontade e honestidade por onde passam como é o seu caso.
    Boa semana cumprimentos.

    ResponderExcluir
  3. Amigos....
    Sinceramente já nem me lembro a ultima vez que sintonizei a RCFM ou Foz Mondego FM. Mas sinceramente gostava de saber quem é ou são esses "pavões" e melhor ainda,adorava que fosse aqui escrito por estes criticos conhecedores da causa qual o nome ou nomes a ser proposto......e vamos a isto.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!