segunda-feira, 5 de março de 2012

Caro Anónimo

Não sei como suporta manifestar-se no anonimato, se por experiencia minha, sinto e escrevo, permanecendo vinculado ao meu carácter e aos conteudos das suas causas. Estranho para mim que lhe respondo no vazio de um contraditório, onde lhe falta a outra face e uma assinatura que o responsabilize no efeito da sua opinião sobre a sua simpatia pelo Salazarismo, que não inventou os telefones, pois eles já existiam desde 1882.
Como não estou interessado em manter esta troca de ideias no anonimato, o melhor para si era ler e analisar os arquivos de António Oliveira Salazar, no seu Estado Novo, porque era mesmo seu e não do povo, e vai ver que o ajudará a compreender o Tarrafal, campo de morte lenta para muitos dos nossos semelhantes,
O Tarrafal e todas as outras prisões do regime de 40 anos, ou queria ainda outros 40?, não foram prisões de delitos comuns , foram prisões dos opositores á sua ditadura . Porque razão não devemos ter comunistas e testemunhas de Jeová, num espaço democrático, ou o amigo quer só quer a liberdade para si?Se tiver a coragem de assinar o que escreve venha daí, se não tiver, não perca tempo com ideias suas e que não são as minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!