quarta-feira, 21 de março de 2012

Esclarecimento sobre o Festival de Penteados

Algumas pessoas têm-me colocado questões em relação às inscrições para este workshop de beleza.É bom ver que há entusiasmo.

-  Os profissionais de cabeleireiro inscrevem-se através do email barbeariaspedro@gmail.com.

- As pessoas que queiram um serviço de cabeleireiro (corte e brushing, ou brushing, ou um penteado) apenas têm de comparecer no local (Casino) na hora marcada. As inscrições são feitas por ordem de chegada. Mais próximo do evento será possível saber quantas pessoas poderão beneficar destes serviços gratuitos mas para já é cedo para isso pois ainda não sabemos quantos profissionais vão estar presentes. Para já é só preciso colocar na agenda para não se esquecerem - os primeiros que aparecerem, serão os contemplados. A oferta é válida para todas as idades e os serviços são feitos à vontade dos participantes - se têm o cabelo longo e só querem aparar, será assim, se querem um penteado de festa, para depois sairem à noite, isso será feito. É uma boa altura para pedirem um brushing que nunca experimentaram, por exemplo, uns caracóis,se sempre usaram o cabelo liso, por exemplo!

Só para relembrar:

Na tarde de Sábado: Workshop de Beleza – Estão abertas as inscrições para cabeleireiros de homens e senhoras que queiram cortar e pentear ao vivo e gratuitamente quem se apresentar nessa tarde, no local. As inscrições podem ser feitas para o email barbeariaspedro@gmail.com. Este workshop é patrocinado pela empresa Stilcoup, do Porto, que fornece os produtos necessários.Só têm de levar tesouras, pentes e secadores. As pessoas participantes devem ter o cuidado de se apresentar com a cabeça lavada. As inscrições para o público serão feitas por ordem de chegada e limitadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!