sábado, 3 de março de 2012

O meu neto Gabriel estava triste com a derrota do Benfica.

Depois daquele banho gelado na Catedral, com a vitória do Porto, que acreditem não me apanhou de surpresa, e não são desculpas esfarrapadas, o telefonema do meu neto é que doeu ainda mais do que a derrota do Benfica. - Ó avó então o Benfica perdeu com o Porto? A criança argumentou á sua maneira e pretendia que eu lhe mostrasse uma razão da derrota para ficar mais tranquilo. - Sabes Gabriel, eu disse aos meus clientes que o Porto, tinha futebol para ir ganhar ao Benfica, e acertei em cheio no vaticínio, por isso na próxima, deixa lá, ganha o Benfica . Só não disse e para não complicar a cabeçita da criança, que o golo da vitória foi nitidamente fora de jogo, mas elas cá se fazem cá se pagam, porque o Benfica ,de vez em quando também é beneficiado.

2 comentários:

  1. Caríssimo: registe-se o desportivismo!..
    Se o Benfica colaborar mais um pouco o Sporting ainda vai ao 3º. lugar!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro Olímpio:
    Será que o seu neto não estava triste pelo facto de o terem ensinado a ser do Benfica?!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!