sábado, 24 de março de 2012

Meu Deus, Meu Deus, com aquele futebol vou ali e já venho ver o campeão pelo canudo.

Recordando o nosso Paulino, que tinha carradas de graça, é bom de ver que o Benfica ,deixou a banhos no Algarve , a sua ambição de ser campeão...

Com aquele futebol inoperante, (cagadinho de todo)deviam ter levado as luvas para não deixar no relvado aquela matéria mal cheirosa.Claro que o clube da casa ,com meia duzia de jogadores pagos a salários normais , se é que estão em dia, merecem o resultado pela dignidade da luta e é assim que se cultiva a ética e a verdade desportiva.Quanto á expulção, ora porra ,mas o futebol é para se jogar com as regras do futebol besta ?

2 comentários:

  1. Meu Caro Olímpio:
    Nem parece um "discurso" dum benfiquista ferrenho.
    Os meus parabéns. Honestidade acima de tudo. Mas o Benfica não deixa de ser o BENFICA!!!
    Gostei.
    Um abraço,
    Aníbal

    ResponderExcluir
  2. Claro que um benfiquista ferranho, tem que ser aberto á realidade do jogo. É facil ser assim,o pior é a "dor" da verdade, essa é que custa a suportar pela sua tristeza.Na vida como no Benfica,há sempre um dia que nasce com esperança. Que tenha boa saude e paz em familia.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!