quinta-feira, 29 de março de 2012

Está na hora...

Está na hora Exmos homens de Estado de fazer  o xixi e cama. Ou pretendem o azar de Salazar, para cairem das vossas cadeiras, quando já não poderem com um gato morto pelo rabo?
Se o Vaticano precisa de um novo Papa, penso eu, temos cá o Bispo de Setubal, já Fidel ,ao abrir as portas da sua Ilha , consagrada na constituição como ateista ,demonstrou que está farto de viver só e que outros pensamentos existem para além do seu, o que lhe fica muito bem na sua consciência, pois este exemplo de se dar ao cristianismo,os cubanos e a humanidade reconhece o seu gesto. E se a ideologia comunista não come criancinhas ao pequeno almoço, porque são vozes da parvoice, também os cristãos, já não morrem nas arenas de Roma, devorados por feras, porque os homens sonharam com esperança e o mundo melhorou, devagar, mas vai indo, e este vosso encontro na grande praça do Che, que seja um forte abraço na paz dos cristãos e dos comunistas

Um comentário:

  1. Caro Olímpio,
    adivinha quem eu sou.......
    ----------------------------------------------
    Aparato e mentiras convencionais,para o mundo esquecer os crimes do Fidel. Quantas pessoas morreram por sua ordem? Tantas que já se perdeu a conta.
    Depois o Papa coitado, a pactuar com este malfeitor... secalhar a prometer-lhe o Céu... Com ar seráfico,talvez a dizer-lhe que se arrependa,pois logo logo tem o Céu garantido.
    Andam todos a brincar ao faz de conta. O Fidel a fazer-se de bondoso... E o Papa a fazer que acredita. E assim vai o mundo.........

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!