sexta-feira, 23 de março de 2012

Os homens bons fazem das crianças bons cidadãos.

vida no nosso Lar é um encanto!
É uma coisa muito grande e nobre
A Ajudar estes jovens a ressuscitar
A endireitar as suas vidas

Um gajo olha para a fotografia e pensa que merda de vida tiveram estas crianças
ao nascer,onde estão os responsáveis por estes nascimentos?
São filhos do vinho, ou da droga, da má formação em familia? Que sei eu do que são, são filhos da rua e da humilhação. Temos depois estes homens do Evangelho, que alguns tristes lhe chamam de" padrecas," mas há que saber ver bem o que fazem
e porque são em boa verdade melhores humanos dos que os caluniam, ou não será assim?
Um gajo olha para a fotografia, e já não ri e não chora, mas pensa, pensa que tremenda injustiça foi a vida destas crianças, mas surge sempre um "padreca"muito
melhor do que eu que me cala a minha má vontade," ou a tua má vontade," e me dá exemplos que eu invejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!