quarta-feira, 15 de maio de 2013

2º Concurso Vestido de Chita, Armazéns de Lavos, Figueira da Foz

O referido concurso destina-se a promover e a divulgar o emprego da chita.já em desuso no vestuário actual, interessando não só a confecção, o padrão e a cor, sendo de atender a jovialidade nas jovens concorrentes entre os 14 e os 25 anos.
A organização pertence aos restaurantes, Aldina e Marquinhas, e com o apoio da criadora de eventos, Celeste Rama, Paião. O espaço alargado e atraente naquela localidade em Armazéns de Lavos, poderá levar as famílias a jantar e assistir a um espectáculo interessante e gratuito, no próximo dia 6 de Julho,2013,a partir das 21h.
As concorrentes, no total de 12, vão ter os seguintes prémios.
A primeira classificada 150 euros, a segunda 100 euros e a terceira 50 euros, cuja classificação será estabelecida na votação de um júri ,(5 ) que atribuirá a cada concorrente uma pontuação de (0) a (5) pontos.
As inscrições serão gratuitas e a organização pretende alargar este evento ao âmbito regional, podendo as interessadas contactar,967065961 ou 964395179, para as necessárias informações da grande noite da Chita em Armazéns de Lavos, Figueira da Foz.
Os apresentadores; Marques Cabete, Rádio Foz do Mondego, Magda Portulês,jornalista,animadores com experiência neste género de espectáculos, são a garantia de uma noite genuinamente do povo e da Chita em Armazéns de Lavos.

IMPORTANTE; CASO SE DIGNAREM COLABORAR COM A ORGANIZAÇÃO.

Se me foi pedido o meu apoio para aquele certame o que não neguei, venho em nome da Celeste, Aldina e Marquinhas, sensibilizar os bloguistas da Figueira da Foz e das suas freguesias, assim como a Região Centro do País a divulgação desta iniciativa popular, da forma como o desejarem fazer, isto pelo facto de nesta altura,não existirem concorrentes inscritas para o concurso dos vestidos de chita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!