quarta-feira, 1 de maio de 2013

Jorge Jesus, Benfica, o seu apelo não me emocionou, porque há mais vida para além do futebol.

Procuro no limite das minhas palavras que elas façam parte dos compromissos e das minhas preocupações, assumindo-as.Quer familiares ou colectivas, há que não cairmos no vazio de não nos levarem em conta com vazias palrações, porque se assim acontece onde estão os exemplos do que se afirmou?
Para chegar ao treinador do Benfica, um homem público e com fácil acesso ao poderio da comunicação social, entre muitos outros no nosso meio endinheirado, que podiam manifestar-se a favor dos graves problemas que temos no país,( apesar de alguns leitores considerarem esta opinião um disparate,) porque não apelou também a cada benfiquista que vão lotar a catedral, que contribuísse com um euro para resolver alguns graves problemas que nos afligem?
Apelou para que o estádio seja um inferno de benfiquistas, está certo é sua vidinha, mas então o que o rodeia não lhe diz nada? Seria uma bela iniciativa, digo eu, em conjunto com o seu patrão Vieira, que pudessem levar cinquenta mil euros,( são as pessoas que vão lá estar,) a várias famílias em dificuldades e estou certo que os benfiquistas gostariam da ideia,( não venham para cá tramar-me com a caridadezinha, pois tenho uma boa resposta para esse complexo,) mas tratava-se de um suplemento de solidariedade.
Quando visito a catedral, encontro benfiquistas de norte a sul do país e do estrangeiro, quanto gastaram na viagem? Não é da minha conta o que gastaramo que é da minha conta é este projecto que é meu e que se lixe o resto da conversa. E...se o Benfica é de verdade um glorioso do povo, disso ninguém tem duvidas, mais se justificava que toda aquela gente que não precisa de avaliar um euro, fossem os primeiros a dar o exemplo, ou sou eu que sou parvo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!