domingo, 26 de maio de 2013

O Benfica vai ganhar a taça e vou publicar esta fotografia com o meu neto Gabriel, mas enganei-me outra vez.

De qualquer modo o pensamento na vitória, virou-se em derrota! A fotografia aí está com um largo sorriso de criança inocente,( enquanto o meu é amarelo,) mas amanhã vai nascer outro dia e com esperança noutras alegrias da vida e do Benfica.

2 comentários:

  1. Eu avisei, lembra?
    Não era dificil de prever.
    Guarda redes já vi melhor no Montemorense, Matric, dizem que é a vedeta da equipa, está aí a justificação do "descalabro" final, é um sarrafeiro de primeira e sem qualidade, (ou fisicamente em baixo, jogador a rever).
    No jogo com o Chelsea, havia uma falta de confiança extraordinária, reveja o jogo e conte as vezes que tiveram hipótese de rematar e davam para o lado, que é isso? Não é falta de fruta não.
    Para mim o próximo treinador do Porto vai ser o JJ, ou Mano Meneses. Este cara deu uma entrevista à dias e disse que vai começar a trabalhar no meio do mês que vem, andou pelo Porto à dias, me cheira a esturro,kkkk
    Abração...............para o ano vai ser melhor
    LSC

    ResponderExcluir
  2. Caro Licinio Costeira

    Realmente falta qualquer coisa ao benfica para se tornar uma equipe de primeira linha, face a descalabros pontuais e concentração. A queda deixou tudo de rastos e foi pena. Fui para o velho Montmer, onde temos uma casa que é uma das melhores do país; Estava cheia com a malta que almoçou e depois teve uma forte congestão.Ainda bem que não arranjei bilhetes porque isto foi duro mas já vai passando. Ou me engano ou o Benfica vai entrar em crise com o Pintinho muito feliz abraço Olimpio

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!