segunda-feira, 6 de maio de 2013

Não fui eu que lançei fogo aos foguetes.

O ruído que os benfiquistas faziam sobre a vitória antecipada do campeonato,( muito embora tivesse a minha cautelosa esperança,) está ai com a verdade nua e crua das incertezas como se joga uma partida de futebol e ainda com a estafada frase que são onze da cada lado e a bola é redonda.
Se não tive necessidade de recorrer a cartas e a incensos, bastou-me os pontapés da bola e da vida, para perceber as minhas duvidas e confessadas precauções dos jogos que o Benfica, teria que disputar com adversários que sonhavam também com os seus dias de glória.
Este empate acaba por não ser mau de todo, basta recordar a penalidade provocada por Artur, pois a sua bota pisou mesmo o jogador do Estoril, acabando com um frango que parecia um galo. Confesso que faltou
classe para marcar golos que estavam quase convertidos, numa equipe saturada e a jogar ao acaso, perante um Estoril, organizado e sem medo de jogar o jogo pelo jogo. Para sábado nas Antas,não vejo o Benfica com futebol, sequer para empatar com o Porto, e se assim for não vou ser obrigado a ir buscar as canas dos foguetes , que os milhões de benfiquistas, imprudentemente,lançaram pró-ar e que agora terão que curvarem -se silenciosamente  para  apanhar as canas.

.

Um comentário:

  1. O que vocês não são são capazes de fazer para prejudicar o Sporting.
    Até colocam o título de campeão em risco só para evitar a ida do Sporting à europa!..
    Mas, pior ainda: o almocito tá tremido...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!