quinta-feira, 9 de maio de 2013

O povo é que sabe; amor com amor se paga

O Sr Isaltino, continua a ser um triste exemplo da nossa democracia, Agora vem choramingar as traições dos seus vereadores, quando foi o próprio a cultivar  a trapeirice da sua governação na Câmara de Oeiras.
Esta gente não merece os valores de Abril, deviam viver amarrados a cães de fila e que os não deixassem sequer fumar charutos na cadeia, mas tratando-os com o respeito que se justifica num ser humano.
Se alguma coisa eu detesto são as vinganças, mas o que se trata é moralizar as regras e os valores da nossa revolução, com políticos que a mancharam para sempre e que se fossem honestos e homens a sério, iriam de livre vontade assumir os custos dos seus erros colectivos, pois era o que eu fazia de cabeça levantada.
O que me espanta neste traidor de Abril, pese embora as obras que terá feito em Oeiras, é vir falar de traição dos seus vereadores .Apesar das suas brancas barbas e do seu imponente charuto, não aprendeu nada no seu podre ambiente politico, ou então ainda sonha que o pai natal, desce pela chaminé! Ao lamentar as traições para as quais não estava preparado, se  tivesse tido o cuidado de observar os seus companheiros , não estaria a sofrer hoje e ria-se deles.
Ou então no seu ateísmo não recordou a eterna  frase da Ceia dos Apóstolos, porque alguém conhecendo a falsidade da condição humana, sentenciou para sempre; neste grupo alguém me vai trair, antes que o galo cante.
O Sr Isaltino,( e a nossa democracia está cheia de políticos iguais, ) não está preso pela policia de um estado fascista,ao protestar contra o governo, o Sr Isaltino está preso por" enganos" e isso não lamento sequer a sua prisão, já que ele deve,( todos nós devemos,) assumir o mal que fazemos , repondo e assumindo a nossa responsabilidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!