Hoje nesta democracia.( muitos deviam era viver em regimes, ou calas a boca,ou ficas reduzido ao silencio) porque por cá quanto mais ladrão e vigarista melhor espaço na comunicação social, com boas chicas, ricos e porcos, eis o quadro negro numa sociedade em que muitos portugueses ainda se salvam, porque são do povo e vivem do seu ganha pão.
Se julgam que venho defender o meu presidente Filipe Vieira, o tal dos pneus e fortuna por artes mágicas, que se desenganem já: isto pelo facto de as suas pedradas contra Pinto da Costa, são também a palha que incendeia a fogueira no dirigismo desportivo, daí que os posso por no mesmo saco, mas tenho duvidas se o deva fazer. Se não tivessem surgido Vilarinho e Filipe Vieira, hoje o Benfica já não existia, porque Vale de Azevedo, o tinha vendido ao desbarato.
Mas... Pinto da Costa, com um trabalho extraordinário num grande clube e numa região, deixa muito a desejar nos seus exemplos. Escute-se as gravações e as pilhagens do apito dourado, as provocações a tudo e a todos.porque no seu espaço só cabem os seus capangas e os que gravitam na pior subserviência, (uma espécie de partido politico ) ou vens comigo na vigarice , ou então não fazes parte do grupo. Pinto da Costa, tem gosto em ser vulgarizado nos seus discursos, nos quais o seu distinto irmão Dr Pinto da Costa, deve esconder-se para o não ouvir a dizer enormidades e jocosas insinuações que o homem da rua não é capaz de assumir, desde que dirigente de um clube de bairro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!