terça-feira, 21 de maio de 2013

O João Medina partiu para sempre.

Foi a sepultar no cemitério de Tavarede, o nosso colega de há 53 anos, na Barbearia Silva, praça dos táxis Figueira da Foz.
Casado com Maria Júlia Oliveira Gomes Medina, o João Medina, 8o anos de idade, foi um barbeiro de preferências  nos anos 6o, de uma clientela masculina, assumidamente da sociedade da Figueira da Foz, altura em que abandonei o meu colega João e parti para Lisboa.
Porém, a nossa cordialidade manteve-se até aos nossos dias e esta fotografia foi em Tavarede, há menos de um ano, nos encontros que fazíamos para recordar o nosso tempo de barbeiros no Manelzinho do arroz, uma figura típica e propriétário da barbearia Silva.
Eu e a minha mulher, o Ti Fausto Caniceiro, assistimos algumas vezes em Tavarede , a excelentes representações de teatro, no qual o João,( incluímos os outros actores) nos proporcionavam grandes noites de magia interpretativa,
Olha meu colega e amigo João Medina , vou ficando por cá até que Deus o queira, mas na esperança da minha fé, digo-te apenas que um dia destes nos encontraremos na paz do SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!