segunda-feira, 27 de maio de 2013

O Correio da Manhã informa e eu desabafo

A revolução de Abril transformou em elites os que se instalaram nos partidos,(necessários á democracia,) e nas estruturas de governação do país.
A soberba do poder e da riqueza fácil está aí com a sua verdade aos olhos dos que a querem vêr, compete ao povo livre e com direito ao voto, dizer-lhes que são" ricos e porcos,"mudando de sistema parlamentar.
Convenhamos que a caridadezinha  e os snobes moralismos. metem-me nojo; o que preciso é de justiça social e das suas regras, sobretudo esta criança de Cacém, Sintra, que precisa de 2o mil euros
para ser tratada em Coimbra, a uma malformação congénita.
Os pais Moisés Aleixo e Conceição Marques, têm organizado festas para angariação de fundos,
os hospitais privados são para ricos, enquanto que no público, alguma coisa existe nos apoios ao povo,mas neste caso grave da Miriam Aleixo, faz com que os pais façam pelas portas a sua humilhação em peditórios que devia ser a vergonha destes governos de ontem e hoje.Cá em casa vamos descobrir a morada certa e fazer das palavras e dos sentimentos a sua prática, saberás também o endereço certo e depois fica na tua consciência o que entenderes fazer, para socorrer a inocente criança, isto porque no Jamor, só 20 mil, se tivesem a solidariedade de um euro,vejam a felicidade daqueles pais e da menina que corre o risco de lhe amputarem a perna, não deixes que isso aconteça!
Entretanto já aqui está o NIB - 00 33 0000 454 206 111 32 05  Basta clicar no multibanco e autorizar o envio dumas migalhas que no caso serão pérolas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!