quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mete mais tabaco nessa merda, ou um doente a precisar de ajuda?

Não consigo ser malcriado para um anônimo, sequer responder-lhe do mesmo tom, se ao anônimo, já lhe basta a carga que suporta com a sua dificuldade em gerir opiniões e os sentimentos das suas causas. Criticar  um texto que não seja do seu agrado, o que entendo normal, aceito civilizadamente. Seria para mim inovador e poderia refletir sobre os dados de análise da minha opinião, mas para tristeza sua  não foi capaz de se elevar a esse nível, o que lamento. Este comentário,é obra do seu medo e da caracteristica dos anônimos que se tornam  agressivos e doentios, o que compreendo e não vou por aí. Não vou por aí e não é uma questão de desprezo, mas sim por não ser capaz de o confrontar com a minha opinião sobre... Mete mais tabaco nessa merda!. Um comentário anônimo que me deixa preocupado, só pela razão de poder estar em presença de um cidadão a precisar de ajuda, incapaz de criticar o texto em que viajei pela minha juventude, enredada em violência, tendo depois manifestado o drama em que o país vive com a corrupção, acabando por dizer que Salazar, pelo qual nunca tive simpatia, não roubou o dinheiro publico e quem sabe se não terá sido sepultado com as suas ceroulas e as suas botas de cano alto, porque juntou ouro e o povo andava descalço e com fome, venho desse tempo meu caro anônimo e não tenho a memória curta.
Se o caro anônimo tem simpatia pelo falecido ditador, está também de acordo com a trágica guerra de Africa, com a tenebrosa PIDE. Devia ter ficado a pensar que fui honesto em reconhecer a  seriedade de Salazar, em relação ao dinheiro publico, comparado com a desgraça dos corruptos que arruinaram este país, ou não entendeu? Pior para si, mas ainda vai a tempo de ensinar aos seus filhos e netos, que os crimes não devem fazer escola nas suas vidas, ou pensa que estou a fazer espectaculo com coisas muito sérias das nossas atitudes?
Se tem simpatia pelo Sr Portas, é lá com a sua consciência cívica, de resto resolva o seu problema de se sentir psicologicamente afectado com o seu anonimato, por mim não se preocupe pois não fiquei ofendido, mas sim a pensar que precisa de ajuda e esta disponibilidade nunca se deve negar , mesmo que se trate de um inimigo que não deve ser o caso, julgo eu.
As suas melhoras, e tenha a certeza que detesto brincar com a falta de saúde das pessoas e fingir palavras que não sinto, atraiçoando a minha frontalidade.
.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!