domingo, 8 de junho de 2014

Trago-vos uma boa noticia da Vila de São Pedro.

O Sr Manuel de Oliveira ( Pópó, porque gostava de acompanhar as Filarmônicas, cantarolando pópó, pópó, assim ficou nas bocas do povo, vai ser hospede do Lar de Santo Antônio, Figueira da Foz )
Meu cliente honorário, veio ontem ao meu salão, com a sobrinha, dizendo-me que segunda feira, iria conhecer a sua nova casa e que sempre que viesse visitar a família, não  iria esquecer-se da minha barbearia, aproveitando, claro, uma barbita á moda antiga.
Para os que se preocupam com estes problemas sociais, e lamentam que o Estado social não resolvam estes casos,  foi sempre bastante degradante, ver o nosso amigo Manuel, deitado pelo chão, aproveitando-se os ladrões para lhe roubar o seu inseparável rádio. Agora no Lar, esperamos que goste de lá estar, porque esta liberdade da rua que tinha o Sr Manuel, um homem educado e com quem se podia comunicar, pode ter alguma rejeição, vamos esperar. Eu prometi que o visitava, porque não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!