sábado, 28 de junho de 2014

Papa Francisco, um dia destes vai de chofre.

Repentinamente o crime pode surgir a um homem de fé e do bem comum. Sem receio que o liquidem, com um tiraço, fará da sua coragem que o mundo  sofra de espanto, porque a Igreja Católica, nunca teve na sua voz e na  verdade do Evangelho, um cristão desta natureza, frontal e divino, porque acredita num CRISTO.VIVO.
Felizmente, em Portugal, não temos  os crimes organizados da Cosa Nostra, a máfia italiana que mata a propria família. O papa Francisco , ao viajar pelo sul de Itália,  denunciou os crimes sangrentos da máfia excomungando-a de viva voz, sujeitando-se a riscos da propria vida, face ás duras palavras contra os mafiosos.
Em Portugal, a Igreja Católica, apesar das excelentes obras sociais e de muitos bons cristãos, continua caladinha com as nossas máfiazinhas, que pervertem regras e continuam a prejudicar os mais fracos economicamente, tem agora o exemplo do papa Francisco, para se libertar em função do bem comum e da justa solidariedade ao próximo, em vez das hóstias proporcionadas a consciências adormecidas e instaladas na soberba, por obra e graça do SENHOR, que os conhece de ginjeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!