terça-feira, 24 de junho de 2014

Pois claro...Sr Paulo Bento, o país precisa de exemplos.

Se os políticos trafulhas, que arruinaram o país, tivessem a sua dignidade, outra ética teríamos aplaudido ao logo desta triste história de um país governado por criminosos. Caso venha a  pedir a sua demissão do cargo de selecionador nacional, assume o caracter do que deve ser feito, depois de um fracasso, que  se percebe na distancia de uns dias.
Somos um povo que acredita em milagres, ( uma especie de sonho e esperança ) muito próximo da nossa ingenuidade, mas a situação não deixa margem para preces esfarrapadas, num país em que o futebol, ultrapassa o limite de um jogo entre 22 profissionais, pagos a peso de ouro. Entendo por isso que na quinta feira, logo sobre a derrocada, diga ao país, que ainda temos portugueses de coragem e dignidade, ao demitir-se do seu cargo e assuma as suas culpas se as tiver. Não sei se foi verdade ou sonhei o que aconteceu com uma representação africana, que depois de um fracasso desportivo, ao chegar ao país de origem, foram todos presos!!! Não é caso para tanto, mas a meu ver quem não justifcar as mordomias e privilégios, uma afronta ao salario minimo nacional, deve fazer o mesmo do seu exemplo.
Há...Outra preocupação lhe manifesto Sr Paulo Bento,( no meio de fortunas imensas,)
e sem me arvorar num parvo moralista, apenas e só no respeito que devo á minha cidadania , juntamente com a dos mais. Faz doer as filas de portugueses que caminham com as marmitas em direção ás Instituições, os milhares que abalaram, os ladrões que nos arruinaram, daí que o fracasso do seu projecto, comparado com aqueles problemas, é uma gota de água no mondego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!