terça-feira, 8 de dezembro de 2015

A Unidade Democrática venceu as eleições

Nada melhor para conhecer um país, é visitá-lo e percorrer os becos onde vive o povo. As favelas, no Porto e em Lisboa, os bairros, onde só vão os políticos, por motivos dos seus votos, mas na Venezuela, infelizmente, nunca estive.No Brasil, muito menos, mas Lisboa e Porto, quem é que não conhece a sua pobreza dos seus bairros.
Da Venezuela, conheço de perto  algumas famílias(clientes) que regressaram á Figueira da Foz, falando-me de um pais rico, mas destruído pelas politicas de direita e de esquerda, sempre a disputar o poder e as prendas do sapatinho.
O que hoje me deu alguma alegria, não é propriamente a politica em si, mas o que a Unidade Democrática, prometeu ao povo,a amnistia para os presos políticos é a sua grande prioridade, só por isto faço esta referência.
Não sei se é invenção da C,I,A, mas li nos jornais  que o Sr Maduro, agora vencido nas urnas,vá lá haver  por lá as urnas para o povo votar. Acrescentava a noticia que foram encerradas televisões, prisões arbitrárias, violência, partidos silenciados, orações diárias a Cháves que ressuscitava como um pássaro ou assombração
Nem confirmo nem desminto, porque sou adepto de S,Tomé, mas se assim foi viva a democracia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!