quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Seja feita a vossa vontade, por enquanto na terra.

Caro amigo eu tambem era para ficar em silêncio mas sempre lhe vou dizendo:
Quem fala sem dizer nada é o sr. quando fala da rádio.
Você diz que não engano ninguém ainda bem que reconhece a minha sinceridade pois não aqui quem enganou vou você pois prometeu trazer as tais contas da luz e telefones e não trouxe nada isto sim é que é enganar .
Ser anónimo e dizer verdades não é enganar ninguém tem toda a razão.
Nunca aqui lhe faltei ao respeito elevei sempre a minha educação sem deixar de lhe dizer as verdades.
Continuo a pergunta-lhe:
Há quanto tempo está aí?
Que sabe o sr. dessa instituição.
Que sabe o sr. da verdadeira história da rádio.
Quantos anos tem o sr. na FOZ DO MONDEGO que lhe permitam debater e saber a razão do motivo pela qual a rádio chegou a este estado.
Meu caro sr. tenho por si a maior estima e consideração porque aprecio pessoas com frontalidade mas frontalidade não é sinónimo de conhecimento.
Faço votos que volte também porque a cidade precisa de espaços como este eu voltarei enquanto me permitir e se justificar mas por favor quando escrever sobre a rádio veja se toma mais atenção ao que diz.
Aqui tem um comentário honesto e sincero apesar de ser anónimo para por em primeira página.
Um abraço com muito respeito.
Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!