domingo, 6 de dezembro de 2015

O meu colega Joaquim Pinto,porque "diz bem de mim ", merece a primeira página

  1.  de 2015 22:03

    Caro amigo Olimpio , muito gostei desta homenagem com a presença do Sr. Presidente da Camara da Figueira da Foz, e o Sr. Presidente da Junta e todos que fazem parte da Junta de Freguesia.
    Eu estou a ver que os trabalhadores mais modestos deste pais já se vão lembrando deles, como os mineiros com um trabalho difícil e os trabalhadores do cabo Mondego que merecem esta gratidão, graças aos nossos governantes que tem outra mentalidade que os de antigamente, que nunca conheciam um cavador andar de estrelas a estrelas a trabalhar, e ando por todo o pais e nunca vi uma homenagem a um cavador, que mereciam estas distinções, tal como esta homenagem agora feita.
    Os meus parabéns para os autarcas da Figueira da Foz, tenho afeto pela Figueira porque fiz tropa lá, e fui muitos anos ao festival de cabeleireiros no casino da figueira da foz, e tenho um bom amigo e colega sr, Olimpio Fernandes.

2 comentários:

  1. Sr pinto nós Figueirenses também gostámos muito quem não deve ter gostado foi a rádio da cidade que não apareceu.
    Como Figueirense congratulo-me por ter dado alguma atenção ao que se vai fazendo na minha terra era isso que a rádio devia fazer mas infelizmente não tem a digna postura que o sr. demonstra.
    O meu muito obrigado um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo anonimo agradeço suas palavras simpáticas e não queria melindrar nem tirar a razão de cada um, mas a sua delicadeza me obriga a dar-lhe atenção começando pela sua educação, mas moro em Lisboa e não me quero meter como árbitro que não tenho conhecimento, mas sim nos cabelos que é onde domino um pouco e sou colega e amigo do Olimpio Fernandes.
    Amigo Um Bom Natal para si e seus mais queridos

    Um abraço
    Joaquim Pinto

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!