domingo, 6 de dezembro de 2015

Liberdade de expressão.

Neste cantinho dos meus desabafos, onde tenho a intenção, em que todos tenham a sua liberdade de se expressar, não passo atestados de parvoinho a ninguém. O que está escrito e de modo assertivo nas vossas opiniões sobre esta triste transição, não fazia sentido o meu contraditório, porque expressas de figueirenses que amam a sua cidade e a sua rádio local
Grato pelas vossas opiniões sobre tão delicado assunto. Saibamos honrar os que trabalharam e não se aproveitaram, denunciando os outros, agora caladinhos que nem ratos de porão

2 comentários:

  1. Tenho estado a encher a ver se me contenho mas não foi possível.
    Ouça lá meu amigo não será também o sr. um rato do porão?
    Será que não mandaram embora gente capaz para ficar só com os ratos do porão.
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo quanto a mm não tem que agradecer eu é que agradeço o me deixar publicar as minhas opiniões.
    Deixe me também dar lhe os parabéns por este espaço pese embora com algumas afirmações mais acaloradas mas sempre com elevado respeito o que não acontece em muitos blogs.
    Mas deixe me dizer-lhe duas coisas:
    1º Eu não disse que me passou um atestado de parvoinho,atenção ao ponto de interrogação eu apenas perguntei.
    2º Acabou por não responder á minha pergunta:Sabe por acaso o que foi feito da rádio de Arazede? fico á espera da resposta.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!