terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Devo-.vos uma explicação.

Pela consideração que entendo reconhecer aos leitores deste meu cantinho dos desabafos, sobre as respeitáveis opiniões da delicada situação, da rádio da Figueira, justificando que não se trata de covardia, mas de uma estratégia de bom senso o meu silêncio, faço-o no proposito em  aguardar o bom ou o mau caminho das coisas e muitas estão em jogo nesta transição?
Compreendam o meu silêncio, caso tenham essa boa vontade, mas na oportunidade, voltarei sempre a um assunto que é publico, se neste momento para ser verdadeiro comigo, teria que me pronunciar sobre questões que não são da minha conta e que estão no segredo do negocio.
Obrigado a todos, com abraço

Um comentário:

  1. Ora aí está uma medida acertada até que enfim também já não era sem tempo.
    O seu silêncio é que de mais valioso pode vir pois não há coisa mais triste do que ouvir alguém falar daquilo que não sabe.
    Deixe-se ficar no cantinho da sua profissão onde tenho a certeza é um exímio profissional e deixe a rádio para quem entende da matéria e quem sabe a sua história.
    Faça crónicas sobre os champôs escreva sobre cabelos seja adepto de permanentes ou mini vagues seja pelo risco ao meio ou risco ou lado mas de uma vez por todas e pela sua saúde não faça que com o seu deprimente desconhecimento sobre a matéria se revoltem nos túmulos as almas daqueles que deram corpo a essa instituição.
    E se vai ficar em silêncio os meus parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!