terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Este comentário merece a primeira página


A diferença é que o amigo no Bento Pessoa seria só mais 1 no meio de tantos (na época referida), já na sua Vila para além de ser o "Repórter Mabor" de boas lembranças, também estava como peixe na água, porque em terra de cegos quem tem um olho é rei, esqueceu?
Lá todos lhe vinham lamber as botas (imagino eu que nunca lá o vi), mas tenho a certeza absoluta que para o amigo o seu maior triunfo era o nome no final da reportagem nos jornais referidos, confesse por favor|.
Na realidade a coisa que melhor tinha os seus comentários além do leitor ou espreitador ficar a saber ou confirmar o resultado era a constituição das equipas (e ainda coloco em duvida se estariam certas) veja bem a categoria dos seus então comentários. Mais parecia o Pinto da Costa a comentar um lance ou jogo do FCP.
Ah..... ia esquecendo de avisar seus leitores que esse tal "biscate" que o amigo fazia aos domingos de tarde lhe dava direito a um cartão de livre transito para os jogos da equipa da sua Vila, tanto em casa como na condição de visitante, certo ou errado? ..............Será que o Zé Santos também não lhe oferecia uma assinatura do DC?
Portanto meu amigo, de graça não andou não, o seu nome no final da pseudo cronica lhe levantava o moral na semana toda, tem anedotas que ainda hoje o Senhor relata.
Obs:
Não sei onde está a escola nisso. Paixonite "maluca/doideira" concordo, escola nunca. Para ser escola gostava de o ter visto carregar os equipamentos, juntar os mesmos no final do jogo, lavar os balneários antes dos jogos, pagar as quotas logo em janeiro para o ano inteiro, adiantar alguma "massa", etc, etc .....isso que é escola.
Nunca pensei na minha vida que anonimo, digo anonimo, com a coragem expressa, fosse capaz de denunciar o meu livro negro por Terras de Montemor, sim senhor caro amigo, devo-lhe um almoço mas terá que ser na sua terra, onde o amigo é amado ou odiado? pelo bem que tem feito ás pessoas.
Agora vou manter-me em silêncio, até que o Ministério Publico, vá investigar os meus crimes de burla, esperando a sua presença na Praça, quando a justiça me condenar á forca Logo vai levantar o braço em punho, porque isto cheira-me a K.G.B,, não matem o homem porque me confesso um complexado de perseguições, o homem  é mau, mas não  é assim tanto como escrevi no comentário Obrigado por este bocadinho, creia, sempre faz bem para um homem se rir de tanta maldade que sei perdoar-lhe, creia. com o devido respeito pelo seu sofrimento
AbraçãoResponder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!