segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Se todos os dias...

Se todos os dias procuro aprender com os que mais sabem, não sou Cavaco Silva , para dizer que nunca me engano, estou desejoso que me aceite na sua escola de formação, éticamente elevada, mas por via escura do anonimato, como vou saber o numero da porta?
O amigo deve ser daqueles, ao não terem que dizer mal dos outros, olham para o espelho, e são como aqueles caçadores que atiram a tudo que vejam mexer, ás vezes contra o vento!.
O seu cardápio de perfeições, vão por ai deixar a gloriosa escola do mais saber, ou então os seus anti.cortpos, não fazem escola nenhuma, revertendo para si o odioso da questão.
Repare uma coisa meu caro amigo, por forma de brincadeira o faço, porque azedume só na sopa, vamos supor que precisava do emprego para sustentar a familia, também era um traidor aos valores da sua cidade ou da sua aldeia?.
O amigo tem que pensar nos diversos motivos que levam algumas pessoas a comer o pão azedo da vida, o que felizmente não é o meu caso com esta situação que pode acabar de um momento para outro, nunca se sabe.
Portanto, de traidor em traidor, vamos indo na procura de uma boa escola para os meus principios éticos nas Instituições.Será que a sua serve as minhas dificuldades e exigências, não o quero ofender, mas tenho duvidas
Tenha uma boa semana de trabalho, porque isto de dar á língua não cansa e só serve para a preguiça, sempre inútil para quem faz algum coisa e "traindo"..na sua imaginação, claro..

3 comentários:

  1. Caro Olímpio quanto a esta fraze escrita por si:--vamos supor que precisava do emprego para sustentar a familia, também era um traidor aos valores da sua cidade ou da sua aldeia?
    Claro que aí o caso mudava de figura e deixe que lhe diga que isso é uma comparação ridícula pois creio que aqui ninguém está a morrer á fome.
    E não vale a pena esconder a verdade a rádio neste momento trai os princípios para a a qual foi criada trai a cultura e o desporto Figueirense.
    Não é possível escamotear a constatação deste facto.
    Portanto quem colabora com ela por uma ou por outra razão pode não ser traidor mas perante a cidade não fica bem na fotografia.
    Depois disto é livre de tirar as suas conclusões.
    Termino dizendo que ainda não respondeu á pergunta que aqui lhe fizeram:Sabe o que é feito da rádio de arazede?
    Não posso também deixar de lhe enviar os parabéns pela coragem e a frontalidade com que traz ao seu blog este assunto tão melindroso ao contrário dos arautas não sei que quê que continuam a enfiar a cabeça na areia.
    Cordial e amiga saudação.

    ResponderExcluir
  2. Farto-me de rir com o seu nojo aos anónimos. Até pensa que os que dão a cara falam verdade.A radio agora não serve a cidade e dantes prestava um serviço de cinco estrelas, era.Quantas vezes é que a ouviu antes de começar a correr para lá armado em salvador da pátria? Já não se aguenta a sua prosápia. Na realidade não sabe nada do negócio, devia piar baixinho em vez de andar por aqui a espalhar filosofia barata.Farto-me de rir- acha mesmo que a cidade está muito preocupada com a rádio? A radio é um negócio de alguns,um mau negócio,se eu fosse a si ia mas é à pesca, sempre levava uma refeição para a necessitada famíla.

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que vou comentar e quero deixar-lhe aqui algumas perguntas pertinentes.
    Sr. Olimpio á quanto tempo ouve a rádio da cidade ?Por onde andou quando ela era realmente da cidade?
    Para ficar bem informado já se deu ao trabalho de procurar quem realmente sabe mais disso a dormir do que o sr. acordado?
    Ou será que prefere continuar a mandar bitaites e soltar aquilo que alguém convencido que sabe quiçá culpado ou não da situação o quer fazer convencer que é a verdade.
    No fundo o que sabe o Sr. sobre a vivência dessa rádio?
    Ó valha-me Deus homem procure quem percebe disso vai ver que lhe faz bem.
    Abraço amigo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!