domingo, 6 de dezembro de 2015

Esta dos ratos, não lembra ao diabo.

Fui e continuo a ser um grande e  anafado rato, com o favor de uma clientela que me paga os serviços que lhes vendo com muito rigor profissional, sustentando-me e à minha família. Seria estupido em pensar que só eu é que respeito os valores das Instituições, isso não é verdade, temos por ai muita e boa gente e depois os tais ratos dos porões, quem duvida?
Não tenho medo em abordar estes pormenores e fazer a minha assinatura do que escrevo e faço, dizendo meu caro amigo se o meu rato nesta ou nas outras rádios tivesse comido o miolo do pão, hoje estaria envenenado e com morte certa, desde os tempos de Montemor.Maiorca e Arazede.Sabe meu caro amigo, eu gosto destas polemicas, mas valorizadas nas causas e no carácter delas e sem medo do escuro, porque adoro o sol que nos ilumina o corpo e a alma.
Morria e a minha família de fome, com os zeros que estou a ganhar com esta maluqueira, muito embora faça questão que me paguem a gasolina e a brutal conta do telemóvel. Se isto é obra de rato, o amigo lá sabe o que outros fizeram ao longo dos anos.Olhe meu caro.Estou muito orgulhoso.Se  é um homem de boa fé,  acredite que estou  vaidoso por perceber que dois responsáveis da radio, depositando confiança no meu passado, me confidenciaram assuntos sobre tudo isto, que nem ás paredes confesso Tenho um amigo a quem hoje lhe disse da minha vaidade por acreditarem em mim, mas sei que  será um sepulcro sobre estes assuntos que para muitos são tratados com lápis de mercearia, mas os valores que defendemos são outros os da honra e do trabalho
Abraço e volte com questões que justifiquem o debate de ideias e processos de respeito pelas Instituições, certo?.

Um comentário:

  1. Sim senhor volto com outra questão:será que esses responsáveis lhe confessaram tudo? será que lhe contaram toda a verdade? Se fosse a si ia auscultar que tem muitos anos disso talvez assim ficasse a saber onde está verdadeiramente o busílis da questão.
    Já aqui li que o sr. já não tem idade para acreditar no pai natal se fosse a si ia falar com um dos Reis Magos talvez ficasse a saber a verdadeira historia do ouro,do incenso e da mirra .
    Aquele respeitoso abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!