terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Caros anónimos

Percebo muito bem as vossas criticas, sobre o que se passa agora com a Foz Mondego Radio 99.1, convidando-vos neste blogue, a ler ; Ò triste ingratidão. Texto aquele que denuncia a forma como foram tratados algumas dedicações, digo algumas, porque infelizmente nem todos merecem a melhor atenção do longo tempo daquela rádio.
Sou um peixe fora de água, como disse um anônimo, pois se quis continuar com a rubrica MAR REVOLTO DE VEZ EM QUANDO NA FIGUEIRA DA FOZ, tive que arranjar apoios, por forma matar o meu vicio antigo e que de novo se infiltrou no meu âmago, iniciando-se já no sábado e domingo. Pelo menos mato também a "vaidade"com palavras minhas e relativas á Figueira e porque não, procurando nas freguesias , alguns temas que justifiquem a sua divulgação
Voltarei ao assunto, porque nada tenho a esconder, tão pouco sou tipo para beija.mão, face a uma forte dedicação e seriedade, como é o meu empenhamento nestas velhas paixões da radio.
Volto a lembrar ao Sr anônimo que me acusou de uma mentira , que tenha a coragem de ler o texto Ó triste ingratidão, se quer dormir descansado com a sua consciência, de outro modo está perdoado da minha parte, já que o pior lhe pertence por inteiro

Um comentário:

  1. Sim terei a coragem de ler o texto quando o sr. tiver a coragem de postar isto.

    Domingo 15.30h sintonizo a rádio da minha terra até porque ouvi dizer que tinha mudado para melhor.

    Qual não foi o meu espanto estava a transmitir o jogo da Académica de Coimbra.
    Á mesma hora em Peniche a Naval defendia desportivamente as cores da cidade e nem uma palavra á mesma hora jogava também o Cova-Gala no seu campo e a mesma coisa nem uma palavra já no sábado o Ginásio tinha jogado no seu pavilhão defendendo também a cores da cidade e o resultado foi o mesmo o silêncio, outros acontecimentos desportivos aconteceram no fim de semana e o desprezo foi total.

    Ainda esperei mas nada era mesmo desprezo total pela minha cidade. Pasme-se a rádio da cidade que possivelmente irá pedir apoio ao comércio local privilegia clubes de outras paragens em detrimento dos clubes da terra mandando á fava os interesses da região em que está inserida traindo os princípios para a qual foi criada.

    Será que os figueirenses estão satisfeitos? será que os verdadeiros Navalistas, Ginasistas e em geral os figueirenses amantes da sua região respondem positivamente a este projeto?
    Alguém não quis ou não soube salvaguardar os superiores interesses culturais e desportivos desta região Figueirense.

    É triste é lamentável. Com uma rádio na cidade para ouvir notícias do desporto Figueirense é preciso recorrer á rádio Condestável na Sertã pelo menos para saber que ao intervalo a Naval perdia por 0-1.

    A incompetência não tem limites. Muita coisa mais me apetecia dizer mas fico por aqui,
    acorda cidade estão a vender-te a retalho.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!