sábado, 5 de dezembro de 2015

Estranha natureza da realidade

O meu caro amigo é o mesmo de sempre, desviando a sua insinuação,á boa maneira dos políticos, acusando para não abordar a natureza da realidade
Eu volto, porque é disto que o meu povo gosta, ensaiando as análises dos valores da lealdade, que o Sr tem e não quer que eu a tenha
Tenha um bom domingo e hoje na Cova Gala, é dia de almoço e bom convívio. Como sabe não me prendo pela barriga cheia, tenho outro sentido pelas amizades
Há! Ganho o pão na Vila de São Pedro, mas nunca, mesmo nunca cuspi no prato onde me deram o caldo e o amigo sabe disso muito bem, até logo para ver se o  convenço a não ter raivinhas, mas abertura ás realidades que tem medo de perceber

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido e lido alguns comentários nada abonatórios relativos á rádio resolvi hoje ouvir eu mesmo porque não gosto de emprenhar pelos ouvidos.
    O meu relógio marcava as 11.33 da manhã e aí estou eu nos 99.1 a radio e a frequência da Figueira da foz.
    Um sr. dizia algumas coisas com valor relativo uma musica e eis que o iluminado locutor a mando quem sabe de um não menos iluminado director de programas no alto da sua voz bem colocada faz sair uma atoarda que me fez estremecer repito e juro que estava em 99.1 ...Apenas isto ----Penacova --Mundial FM 100.5.
    Estremeci dos pés á cabeça certifiquei-me se não estaria a ver ou a ouvir mal ,mas não! Era isso eu ouvi bem e estava em 99.1.
    A pouca vergonha o desleixo a falta de respeito e a desfaçatez não tem limites.
    Enquanto Figueirense não calarão a minha voz não deixarei que maltratem valores que ao concelho por direito lhe pertencem.
    A minha cidade não pode e não deve pactuar com esta falta de respeito e com o espezinhamento da frequência por quem muitos lutaram para que subsistisse.
    Agora amigo Olimpio venha desmentir isto que eu ouvi com os meus ouvidos e venha também dizer que está de acordo com isto e que os anónimos é que são más línguas.
    Um respeitoso abraço bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro SR. eu não tenho nada a ver com isto mas se foi dia de almoço espero que este guardanapo das 15.17 lhe tenha sido muito útil.
    Depois de defender tanto esse projecto perante isto no seu lugar teria alguma dificuldade em fazer a digestão.
    Sempre a considerá-lo com o máximo respeito cordiais saudações.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!