quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O burro peregrino vai a caminho de Fátima

Histórias simples das pessoas que nos prendem pela sua aventura e liberdade. Percebendo cada vez mais que na velhice se valorizam factos, que outros comentam com sorrisos e distancia, julgando-se além dos próprios factos , a meu ver é um engano que é tratado com o tempo de tantos desenganos. A Noel saiu de Bordéus, já lá  vão uns meses, cortei-lhe o cabelo e sorriu, Passou por Albergaria, parou por la´para descansar e dar de comer ao burro. O Alcino, entendeu que devia fazer-lhe companhia, e juntou-se ao burro e à Noel, partindo da sua terra, Ambos alteraram o ambiente na Cova Gala, rodeados de pessoas que lhes acenaram com uma das mãos, quando partiram, rumo a Fátima,  depois Algarve, ,Aí o Alcino, regressa á sua terra e a Noel com o seu burro peregrino,´deixam Vila Real de Santo Antônio, a caminho de Bordéus,Bons clientes estes, que me salvaram o dia, com a liberdade de serem felizes à sua maneira, caminhando no sonho e na aventura, de pouco significado para alguns,
Há!  De G.P ;S na bagagem em cima do burro, vai tambem. o facebook Algures por aí estrada fora, vos envio outro abraço, porque o prometido é devido.

Um comentário:

  1. Depois o sr. diz que os anónimos lhe chateiam a cabeça mas o que é facto é que o sr. não tem emenda até parece que faz de propósito tantas são as vezes que comete o mesmo erro.
    Onde se lê:Ambos alteraram o ambiente na Cova Gala,
    Deve ler-se:Ambos alteraram o ambiente na vila de São Pedro.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!