sábado, 12 de dezembro de 2015

Quem é Celino Vieira ?

Celino Vieira, faz o favor de me escutar nas minhas duvidas sobre o regime que acredita e defende, viajando frequentemente para Cuba, com os seus clientes na sua Agencia de Viagens, em Lisboa.
Não é um ortodoxo nas suas ideias sobre a revolução, como se pode notar no artigo e não se perdendo em insultos ou difamações, porque é um comunista do futuro e não do passado, admira o Papa, foi de proposito a Cuba, quando da sua visita ao País.
Notem como fala nos investimentos necessários para o desenvolvimento da Ilha. Varadero, uma exclusividade para os turistas estrangeiros, mas agora com boas indicações para os cubanos.Foi bom ter de volta este comunista dialogante, mesmo como eu com algumas duvidas sobre o sistema, não sendo um anticomunista e que acredito que comem as criancinhas, o Celino, dispensa-me a melhor cordialidade. Já um vez falou em direto de Lisboa para a Foz do Mondego, sobre a Associação de Amizade . Portugal -Cuba, enfim, a politica não separa os homens de boa fé Bom domingo para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!