quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Pensando melhor, ninguém me roubou nada

O anonimo, 9-12-15.27, tem a sua razão,Aqui discutem-se causas e os seus efeitos no respeito das ideias de cada e em liberdade,Quem vier com ódios que os governe o melhor que puder, pois não essa a matriz do meu cantinho dos desabafos,Claro que no calor das emoções, lá vou com uma ou outra palavra de menos acerto, para logo a seguir as necessárias desculpas, porque com ódio ninguém pense que é feliz.
Pensando melhor ninguém me roubou nada, tem haver com aquele comentário, sobre os ( crimes de burlas" enganando o povo da minha terra.
Pensando melhor, então, meus amigos, a vida está repleta de paradoxos, entre as mentiras e as verdades.logo... E, porque raio hei.de eu acusar um hipotético ladrão, sentindo agora que a minha consciência não foi roubada?
O anonimo é que se roubou a si próprio.Eu cá vou andando, tentando vencer os meus defeitos, pois ter opiniões, não é ter por ai ao vento, as difamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!