sábado, 5 de dezembro de 2015

Vou desmentir?

Vou desmentir a confusão e a trapalhada  na rádio?
Tenham pena do velho, ou querem que ele não vá viver até ao Natal?
Mas é isso que está em causa? Ò Santo Deus, se existes vem depressa por aí , porque isto não tem pés nem cabeça, se é que estou por dentro e pouco mais posso dizer
Tenham um bom domingo em paz com as famílias, porque para padre, nada me falta, se no tal texto critiquei duramente a triste situação e que mais posso fazer?

Um comentário:

  1. Pois amigo falou falou falou e não disse nada não admite que está a colaborar com um projecto que viola os verdadeiros interesses da Figueira da Foz
    Um projecto que despreza e desrespeita os clubes da região.
    Caro amigo o que não tem pés nem cabeça é uma radio e uma frequência que por direito próprio pertence á cidade e que inclusivamente tem alguns apoios do comercio figueirense (por enquanto) desprezar por completo a riqueza desportiva local em detrimento de clubes de outras regiões isso sim é que não tem pés nem cabeça.
    Que o Sr. conviva apoie e colabore com a situação é um problema seu já o completo abandono aos nossos clubes é um problema de todos os Figueirenses amantes da sua região.
    É por isso que enquanto o fizer educadamente ninguém calará a minha voz nem as vozes que se irão levantar contra este atropelo aos clubes e associações desta região.
    Respeitosamente cumprimentos .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!