domingo, 13 de dezembro de 2015

O exemplo desta mulher invisual

Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, a invisual Ana Sofia Antunes, assumiu
um lugar de destaque no Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, levando-me a uma conclusão muito positiva, quando de perto se justifica no dia a dia, a partilha com os invisuais.
Sem o narcisismo doentio que pode fazer estalar maus prenúncios de apreciação, considero valioso o meu contacto com o Carlos Paiva. Não tendo o estatuto da Ana Sofia, cheguei á conclusão que o Carlos Paiva, esquecido no seu isolamento, tem-me dado exemplos de coragem e gosto de viver, fazendo- me calar muitas vezes nas minhas lamentações, que logo contesta e me fazem pensar o melhor sentido da vida e das suas comparações.

Um comentário:

  1. Caro amigo Olímpio, parece-me que estamos a fazer uso da igualdade, e devemos dizer que já á muito se deviam lembrar que são humanos como todos, e um governo ao formar-se deve ser governo de todos portugueses, e estas atitudes merecem parabéns que todos portugueses apoiam.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!