quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Afastado do Diário de Noticias e qual o motivo?

Bem Vindo Sr. Baptista Bastos

Longa vai a minha admiração pela sua coragem no Jornal Republica, no tempo em que pensar e escrever, só os corajosos o faziam, contestando o regime, com outro símbolo da resistência,Raul Rego. afastado do jornal pelos extremistas de esquerda, ou da direita, que sei eu.
Hoje caro Sr. Baptista Bastos, a vida está facilitada para os papagaios que se soltaram com o 25 de Abril, mas indivíduos que sentem as palavras, sem ausências  e silêncios, é uma escola que só cabe aos eleitos em qualquer circunstancia, combatendo as injustiças e o poder sempre,( ou quase )estupido de mais, pisando os que lhes surgem pela frente.
Não leve em linha de conta o meu pretensioso atrevimento de o ter trazido ao meu cantinho dos desabafos, reconhecendo, porém, que está para além da soberba intelectual e que compreende a humildade de um qualquer Repórter Mabor, de parágrafos curtos e inúteis, dando-lhe o dignificado espaço do homem comum.
Palavras. Agora-Aqui, ás terças feiras no C.M. vem trazer a denuncia das misérias encenadores e dos sabujos.que arruinaram os valores da democracia, a qual o vosso talento tem defendido ao longo de uma vida exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!