domingo, 12 de outubro de 2014

Ó Sr Lérias, não quer dar banho aos seus cãezinhos? Olhe: hoje está um lindo dia para fazer os animais felizes.

Sempre é melhor do que perder tempo com anedotas que o tornam um triste da vida.Essa de Cuba, faz-me rir. Vá ao meu face e leia o que vários amigos me pedem para escrever sobre as minhas duas visitas a Cuba, onde não misturo alhos com bugalhos, ao contrário do Sr Lérias, que à sua volta cubanizada, é tudo um rol de politica, porque nesse  seumundo não há pessoas, só politica, politica que o envenena em tudo.
Cá as nossas televisões, é só casa dos segredos, na sua Cuba, desde muito cedo até altas horas, só dá o seu amigo Fidel.Já conhece a vaca que foi elevada a simbolo nacional, Num dia  só deu de mamar aos do seu partido, 119 litros !!! Tem uma estátua na sua terra, um dia conto-lhe a verdade, depois vai dizer que é obra da reação, Meu caro não me faça rir com fantasias que já ninguém acredita,Tenho muito orgulho em jantar com os comunistas, por enquanto democratas, do que com os seus amigos do conservadorismo,
De borla pois, quem vai pagar é o meu amigo Agostinho.

3 comentários:

  1. Tem muito orgulho em jantar com comunistas?
    E será que tem orgulho em ir varias vezes a cuba quando neste País há quem não tenha dinheiro nem para o autocarro?

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Olímpio:
    venho solicitar que não me volte a misturar em fitas onde entram anónimos. Sabe, há muito, a minha posição sobre esse assunto.
    Os meus agradecimentos antecipados.

    ResponderExcluir
  3. Olha, o menino agostinho enervou-se...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!