quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Não se preocupe com o meu futuro na C D U. Já não dão injecções nas orelhas !

Quanto a ditaduras e prisões politicas, os meus camaradas já sabem que não bato palmas a essa desumanidade. sabem também o que penso de Fidel, pois como escreveu hoje no C.M. Batista Bastos, que não vende fruta com bicho, também eu na minha condição de homem da rua, estou longe de iludir quem quer que seja com as minhas opções sociais, ou pretendia que o meu voto fosse para estes traidores de Abril? Tenhamos pois tomates para defendermos o que acreditamos e sentimos no colectivo das causas sociais, pois rastejar é uma cobardia que detesto e os meus camaradas sabem que não vendo gato por lebre, apoiando as reformas da C D U, sempre que as entenda justas.
Eléctrico ou não vivo com intensidade o mal que fizeram a este país, encontrando nas propostas e contestações da C.D.U, a disponibilidade de as compreender e votando nelas, apenas isso.
Quanto ao juízo que me falta e recomenda, também não deve preocupar-se, quem devia ter juízo e abrir os olhos,é o povo que ainda não percebeu que lhes  falta a coragem que eu tenho, ao assumir-me no meu descontentamento, procurando outros rumos que a democracia me proporciona o que não acontece em regimes de partido único, percebe meu caro anônimo ?
Vá com Deus, como dizia o meu pessoal, lá pelos caminhos do meu lugar do Casal Novo do Rio, quando se cruzava com alguém que não conhecia, pois eu conheço e bem o caminho que pretendo seguir e de olhos abertos para não me deixar enganar, esperando que perceba que já não vivo de promessas, falsas promessas, garanto-lhe.

Um comentário:

  1. Oh camarada, afinal tem mais gente que o considera assim. Como sabe não vi o artigo do BB, mas olhe que eu entre uma fruta do super mercado e uma diretamente da árvore, prefiro a ultima com bicho do que a primeira a brilhar.
    LSC

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!