sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Que surpresa pela madrugada!!


Nas redes socais o aniversário do Carlos deixou-me o coração cheio de esperança, neste mundo cão que  olha e não sente, porque o Carlos Paiva, tem sido para mim um grande exemplo de vida e gosto por ela., garantindo-vos que me tem dado lições de coragem.
Verdade que lhe telefonei logo de manhã a dar-lhe os parabéns, pois quase todos os dias o Carlos Paiva é meu camarada e amigo, que bom saber que se lembraram do homem que apesar da sua desgraça não tem uma palavra de azedume para ninguém, aceitou uma vida de escuro e vive com a dignidade possível e só na Quinta do Paço
Não cabe sobrepor-me a nada em relação ao Carlos Paiva, estas recordações do seu aniversário são um forte apoio para ele que não pode ler as vossas mensagens, mas perante este movimento de atenção, não seria difícil arranjarmos meia duzia de boas vontades e voltarmos a reunir no Diário de Coimbra, como já aconteceu no passado, por forma a criar-se um grupo de boas vontades para lhe prestarmos uma homenagem e com resultados monetários para uma vida dificil. vamos a isso porque os nossos corações vão ficar mais leves e felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!