domingo, 12 de outubro de 2014

COM QUE ENTÃO SR LÉRIAS, DIZ-ME PARA FICAR NO MEU CANTINHO. EU VOLTO PARA LHE DIZER QUE APESAR DE ESTAR VELHO. NÂO ESTOU NASIDEIAS

Esse é o vosso lema dramático e anti-democrático, afastam os outros para ficarem sozinhos a dominar e a fazer a mesma desgraça que estes fazem,
Tenha um santo domingo em família e a minha consultoria vai responder-lhe no pleno direito de livre resposta, porque eu não vou concordar com a sua ordem de relegar-me para o meu cantinho, isso não Sr Lérias. Não foi para isso o exemplo do nosso herói Salgueiro Maia.
Um abraço de muito respeito, mas não vou ficar por aqui, porque mandar calar um velho democráta e pretender instalá-lo no seu cantinho, cheira-me a qualquer sintoma que a democracia rejeita,

Um comentário:

  1. se te apanham em cuba dão-te uma injecção atrás da orelha!...
    EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH,EH...
    Oh trólaro ainda não percebeste o essencial: a troika continua e vai continuar a mandar. Tirando o litoral que, no próximo inverno, tudo leva a crer que volte a ser complicado.
    E andas tu velho DEMOCRÁTA (!:!:!:!:!:!:!:!.....) a fazer-te ao piso... Vais jantar amanhã com os comunistas e tudo... Deve ser à manga se não não ias...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!