domingo, 19 de outubro de 2014

Anónimo,19 de Outubro de 2014,00,19

Caro amigo se o Carlos fosse da alta já lhe tinham feito a homenagem e se a alta fosse mesmo alta até tinha uma rua com o nome dele.
Pois, pois meu caro, tem razão é só flores que acabam por ser murchas.
Sozinho é lutar contra montanhas, mas um dia destes vou perguntar onde estão os figurões da Rádio Maiorca, á qual deu anos e anos. de colaboração,
Vou abrir o livro mas só o farei com  sua autorização, uma especie de entrevista e muitos vão ficar com vergonha do que vão ler.
O Carlos, meu caro, foi mau para a sua vida, pois não tramou ninguém ou prejudicou, nem tão pouco é ainda hoje um maldizer das pessoas.Vou voltar porque sou daqueles que não desisto e esta causa não vive da minha parte com a fantasia das palavras, tem outros rumos que se chamam camarada, amigo do amigo e muita coragem para vencer a hipocrisia.

Um comentário:

  1. Tá bem meu amigo mas quando abrir o livro pergunte também pelas mesmas razões onde andam os figurões da outra rádio também se serviram dele.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!