sábado, 4 de outubro de 2014

O reino dos anónimos é difamador e altamente perigoso, geram intriga.

Vejam só o que leva a cegueira da politica.Transformar um caso associativo entre 3 pessoas, para a cordilhice cubanizada, ainda por cima com uma pincelada do artista norte coreano, vejam só como um homem que usou boa fé num texto é atirado para uma mentira de um individuo perigoso e sem consciência do mal que provocou a ele próprio
É deste género que se fazem os grandes ditadores fascistas, pois vivem um mundo único de fantasia e complexos de perseguições.Procuram  vitimas para alimentar o seu imaginário, inventando e difamando gente que se balda no pior que a politica tem, a demente troca de alhos por bugalhos, porque a verdade destes perseguidores é única e insuperável. Não fico ofendido, mas  este caro SENHOR conhece-me de algum lado para vir meter o nariz num caso que foi associativo, pontualmente associativo, e que à boa maneira da intriga politica, tenta virar tudo ao contrario e das bocas que o alimenta, é digno de se ter pena dele, podem pensar assim, porque a vida está cheia destas trapalhices, vejam só esta difamação que tem truques castristas, é só conjugar palavras e temos caldo feito e a policia pela calada da noite a bater na porta!
O que escrevi sobre o Luís Barbosa, justifica-se no caracter de homens que não fazem dos conflitos os ódios de estimação, pois conseguem assumir-se num tempo e depois perceber outro tempo de solidariedade e não vivem uma vida com merdas dentro de si, porque se libertam para o bem comum, entende ou quer que lhe faça um desenho?. O que pretendia dizer era recordar tempos apaixonantes no clube, quero lá saber da politica, rigorosamente neste caso?
Eu conto-lhe a verdade dos factos para que no futuro possa aprender a ser sensato e não difamar pessoas de bem como é o meu caso, entende.?
Já foi à muitos anos que eu e o Luís Barbosa, de longe quem salvou o clube foi o Luís, em Montemor, conseguimos retirar o Clube de uma grave situação em que fechava as portas, percebe?.
O Luís encarregou-me de contratar um treinador na Figueira, tendo sido escolhido por mim, o Sr Caldeira, que nessa altura morava no Bairro Novo, onde eu tinha o salão. O Sr Caldeira aceitou o convite, mas as relações entre o Luís Barbosa e o treinador, complicaram-se, ao ponto do sr Caldeira, me ter pedido uma reunião no Clube, que resultou num conflito meu contra o Luis, porque entendia que ele devia proteger o treinador, que não conseguia impor-se junto dos adeptos, facto que eu não tinha culpa nenhuma, pois só ia para Montemor, aos domingos.
Tratei da reunião e lá fui para Montemor com o Sr Caldeira.
A reunião foi muito tensa entre mim  e o Luis Barbosa, ao ponto  de uma discordia muito alterada e tudo para defender o treinador, pois  sentia-me responsável por o ter levado para Montemor. Como não sou homem de traições, entendia que defender o treinador era o meu ponto de honra e assim aconteceu naquela noite, até na discussão com o meu amigo Luis Barbosa..
O texto publicado só revela uma coisa meu caro cavalheiro.É  que entre mim e o Luisinho, como lhe chamou, tudo foi esquecido hoje temos a melhor  cordialidade, ao contrario do Sr Caldeira, apesar de ter sido solidário e o ter apoiado sempre acabou por deixar de me falar , sem que eu saiba as razões.Mas estas atitudes não estão ao seu alcanse de esquecer confltos provocados pela defeza de uma causa, como era a nossa dentro do Montemorense, agora com a sua mentalidade politiqueira, vai lá vai que eu espero sentado.Não  é capaz deste nosso gesto de homens que enterraram o machado, o amigo vive com fantasmas e perseguições e acabará por ficar a falar sozinho, olhe o que lhe digo, aceite um conselho de amigo, ao contrário de mim que falo abertamente para toda a gente e não sou manhoso e felizmente não tenho a sua maldade, tâo pouco seguidista de politicas que não me dizem nada, porque desumanizadas.
Um dia o Sr Caldeira encontrou o meu irmão na Figueira, dizendo-lhe que tinha pena de não falar comigo, visto que tinha sido leal com ele, percebe caro cavalheiro.Isto é a sua paranóia da  politica, mas sim um caso associativo e de clube. Vá urgentemente ao médico porque esse bicho da politica, mata-o e retira-lhe uma qualidade fundamental no homem,a humildade.
Um dia destes na Vila de São Pedro, encontrei a esposa e o Sr Caldeira numa festa e fui cumprimentá-la, foi minha cliente no Bairro Novo.
Cumprimentei também o Sr Caldeira, coisa que o SENHOR nunca fazia, porque o seu mundo é outro, o da perseguição e do ódio barato que o torna tal qual o seu comentário o define, trapalhão e abusivamente difamador,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!