sábado, 4 de outubro de 2014

O Montemorense com os seus 67 anos de vida, está a escrever uma página de ouro em Montemor-o-Velho.

O poder popular da solidariedade para com o Montemorense, foi brilhante de esperança no futuro, isto porque a actual direção tem feito um trabalho que classifico de histórico no clube, pois brevemente terá a sua sede social, o sintético e uma piscina, a par de várias modalidades desportivas-
A festa do aniversário em Alcáçova, marcou momentos de grande clubismo, com homenagens a Couceiro Figueira, Morais Jorge e Olimpio Fernandes.
Na primeira fotografia o presidente Fernando Pardal,falou do passado ,do presente e do futuro com grande entusiasmo, numa direção que devolveu ao clube a justa dignidade associativa.
Na segunda fotografia,Virgilio Ferreira, que representou Couceiro Figueira,ausente por doença ,Couçeiro Figueira que foi jogador-treinador nos anos 60, onde jogou o Stélio Coelho e muitos outras montemorenses.
Na terceira fotografia,Olimpio, logo atráz de mim, o Licinio, o Stélio e o António Luis, antigo dirigente.
Na ultima o Paulo Barranca, com a esposa e um amigo deles. O Paulo tem uma longa dedicação ao Montemorense, agora também na casa do Benfica, sendo uma figura de relevo no plano associativo em Montemor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!