domingo, 12 de outubro de 2014

Caro Sr Lèrias, será que é mesmo em pessoa?

Afinal meu caro  contestatário, a sua consultoria  não me traz nada de novo no meu leque de conhecimentos, sobre toda esta sua estruturada analise,
A diferença e com o devido respeito pelo seu trabalho, é que a minha consultoria, não precisou ainda de mencionar esses métodos reformistas apesar de concordar com a sua exposição, já que todas estas matérias são do meu conhecimento e dos que se interessam por este país engolido por gentes que não o amam Admira-me, porque o povo sabe de tudo o que a sua consultoria menciona e continua a não votar para alterar o actual sistema podre de velho.
Falta saber como seriam aplicadas estas reformas, desenvolvidas na sua consultoria. Num regime democrático, ou num regime de faca na liga? Sabe do que falo, cuidado consigo, não se esqueça por uma questão de dignidade, um voto, um homem, uma mulher.
Face aos conteúdos da sua consultoria, só o seu partido ( tenho um dedo que me leva lá) poderia impor estas reformas, mas o meu problema é não acreditar em salvadores da Pátria, que acabam por se tornar os mesmos monstros contra o povo e disso não tenha ilusões, caro Sr Lérias?
Claro que vivemos num buraco sem saída, perguntando-lhe, então, como quer que aceite esta tragedia social e votar nestes partidos que foram os culpados de todas estas amnésias'.
Não tenho outra alternativa para me sentir vivo e apaixonado pelo meu país, votando C.D.U, enquanto talhada para fazer valer a democracia e vencer o desnorte que nos conduziu a situações apontadas na sua consultoria, restando-me saber se as alternativas e as suas propostas, aliás, repito do meu conhecimento, seriam conquistadas com os votos, ou na força das baionetas!!

Um comentário:

  1. Caro amigo deixe-se estar no seu cantinho e nessa bela profissão você é dos melhores cabeleireiros que a figueira conhece.
    O mal deste País é andar para aí muito sapateiro a tocar rabecão.
    Um abraço cordial.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!